sexta-feira, janeiro 05, 2007

Fanáticos por Copa

Depois de quase seis meses ausente, estou voltando a postar no “Fanáticos por Copa”, criado há um ano e meio e que já publicou mais de 180 postagens. Por motivos de ordem superior (estudos de quem vos escreve e ausências dos colunistas companheiros), o blog esteve desatualizado por tanto tempo, mais exatamente desde o título da Libertadores conquistado brilhantemente pelo Internacional. Coincidência ou não, é o time colorado quem ainda está em foco agora, neste momento em que estou esboçando a volta do “Fanáticos”.

Também pensei em formas para melhorar o site, e cheguei à conclusão de que textos mais curtos e objerivos serão de melhor valia de agora em diante, visando a uma melhor dinâmica para o "Fanáticos por Copa", e evitando ao leitor a tarefa - às vezes árdua - de ter de ler linhas que parecem intermináveis.

Enfim, peço desculpas aos leitores, assíduos ou não, pela falta de atualização, e espero que o site siga avante, sempre se valendo de seriedade e qualidade, contando, é claro, com a companhia de todos.


_________________________
*Henrique Moretti

Nenhum comentário: