
A Inglaterra passou com um magro
No jogo da Itália contra Gana, o melhor em campo foi Pirlo. Ele marcou o primeiro gol e roubou a bola que resultou no segundo, de Iaquinta. A grande estrela Totti fez um ou outro bom lance, mas ainda está longe daquele jogador que arrebenta na Roma.
O grande astro da Holanda, Van Nistelrooy, viu o seu companheiro de ataque Robben acabar com a defesa de Sérvia e Montenegro e se tornar, até agora, o grande destaque individual da Copa.
Portugal espera que com Deco e Cristiano Ronaldo a equipe possa enfim fazer uma bela Copa do Mundo. Com a ausência do meia do Barcelona, a esperança para o jogo contra Angola estava
No jogo República Tcheca 3 X 0 Estados Unidos, o craque Nedved jogou bem, mas o destaque ficou por conta de Rosicky, que jogará a próxima temporada no Arsenal, e que foi duas vezes ao gol dos americanos.
A Austrália de Kewell e Viduka conseguiu, de virada, ganhar do Japão, graças aos reservas Cahill e Aloisi, autores dos gols nos últimos minutos do jogo. Já o México contou com o oportunismo de Omar Bravo para vencer os iranianos. Borgetti esteve apagado o tempo inteiro.
Tivemos exceções, claro. A principal delas foi o astro argentino Riquelme, que comprovou em campo a bola que joga no Villarreal e foi a estrela da partida Argentina X Costa do Marfim. Dos seus pés saíram os dois gols na vitória de
Portanto, nada mais importante que num jogo coletivo como o futebol, os coadjuvantes apareçam e ajudem suas seleções a vencerem as partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário