O dia parecia não estar muito favorável para o Palmeiras, que já aos quarenta segundos do primeiro tempo sofreu um gol marcado por Almir para a Ponte Preta,
Na volta, a Ponte buscou o empate, mas acabou tomando mais um! E de um jogo que parecia definido, o que se viu foram surpresa, virada e mais três pontos para o segundo colocado, que agora com 32 espera um deslize do líder Santos para assumir a ponta.
Mas se depender do Santos, o título do Paulista fica mesmo é na baixada! Confirmando o seu ótimo desempenho em casa (100% de aproveitamento), o Peixe venceu o Ituano por 2x0 e retomou a liderança que por alguns minutos ficou com o time de Émerson Leão. A alegria durou pouco.
Um inimigo a menos
No sábado, o São Paulo decepcionou em casa e conseguiu apenas um empate diante do Noroeste. A partida terminou em 1x1 e deixou o Tricolor muito longe do título! Tem quatro pontos a menos que o líder num campeonato que está a quatro rodadas do fim.
Timão perde mais uma...e culpa a arbitragem
Com uma escalação que misturava nomes familiares a outros totalmente desconhecidos, o Corinthians entrou em campo com um time disposto simplesmente a terminar de cumprir tabela. Várias estréias vindas da categoria de base, misturadas a titulares como Marcelo Matos deram a cara nova à equipe, que, apesar de tudo, mostrou um bom entrosamento e vontade de vencer. Apresentar um bom serviço pode assegurar a esses meninos a escalação para os próximos jogos.
Ontem,
Entre tantas dúvidas que pairam o Parque São Jorge, uma que se destaca é: será que no maior clássico paulista (Corinthians x Palmeiras), o Timão entrará com esse mesmo time misto? Se a resposta for sim, não perdem apenas os torcedores do Corinthians, mas sim os admiradores do futebol!
Nenhum comentário:
Postar um comentário