segunda-feira, março 06, 2006

Em jogo de seis pontos, Santos mantém liderança isolada

___________________________________________________________
Daniele Pechi

A partida entre Santos e Palmeiras tinha tudo para ter muitos gols, mas o que se viu mesmo foram muitas bolas na trave e show de Maldonado e Gamarra, que salvaram seus times por diversas vezes. O santista, além de defender, também atacava e se revelou o destaque da partida, que foi marcada por muitas reclamações. A arbitragem mais uma vez foi a culpa da derrota do Palmeiras, segundo Leão, que ficou sem Washington para o próximo jogo. O atacante foi expulso logo após o fim da partida, também por reclamação. Apesar do equilíbrio do primeiro tempo, na segunda etapa o jogo foi diferente . O time da Vila, que voltou para o segundo tempo com alterações, melhorou o desempenho que já era bom e mesmo assim não conseguia o gol, que só foi sair aos 40 minutos, através de pênalti cobrado por Léo Lima. E ficou nisso, a partida terminou 1x0 para o Santos, que disparou na liderança, com 31 pontos!


Timão passa sufoco

Em pleno Pacaembu, o Corinthians empatou em 1x1 com o fraco time do Marília, que botou muita pressão e arrancou o empate aos 47 do segundo tempo. Perdido em campo e com Mascherano voltando de contusão (não está ainda em suas melhores condições físicas), o Timão se acomodou e perdeu a vitória no último minuto! Pra variar, o gol saiu com Nilmar, que botou mais um na conta. O mal resultado trouxe mais uma vez à tona as vaias para o técnico Antônio Lopes, que foi chamado de “burro” e precisa ganhar quarta feira no México. Caso contrário, pode estar correndo risco. O MAC, que só dependia de si mesmo para sair da zona de rebaixamento, ficou por lá mesmo, mas da lanterna já subiu para o 18º lugar e tem grandes chances de escapar da Série A-2 se continuar reagindo.


Se um fica, o outro sai!

O São Bento cumpriu sua missão nessa tarde e venceu o São Paulo por 2x0. Com 15 pontos, empurrou o Guarani para a tão temida zona do rebaixamento e conseguiu saiu dela! O Tricolor, que não perdia há 10 partidas, viu o título do Paulista ficar mais distante com a derrota de hoje: está em segundo, mas tem 5 pontos a menos. Além disso, poupar atletas para os jogos da Libertadores é inevitável e com um time mais fraco, correr atrás da taça fica ainda mais difícil...

Nenhum comentário: